Jovens de comunidades do Rio que sonham com o primeiro emprego podem aproveitar uma parceria entre o Prezunic e o Instituto Coca-Cola Brasil para conhecerem mais de perto as oportunidades de trabalho na rede varejista. A iniciativa das empresas oferece a chance de participar de um workshop com funcionários do supermercado e fazer uma visita técnica à rede de varejo.
A turma atual do Coletivo Coca-Cola já será beneficiada com a parceria. O workshop vai acontecer no dia 22. A ação foi inserida na formação do programa Coletivo Coca-Cola, que já formou mais de 125 mil jovens entre 16 e 25 anos em mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Só em 2015, mais de 30 mil jovens participaram do programa.
As aulas têm duração de dois meses. Para se inscrever é preciso ter entre 16 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Os jovens interessados podem fazer sua pré-inscrição pelo site www.coletivococacola.com.br e efetivar a matrícula na ONG parceira do programa. No final de cada ciclo os participantes são encaminhados para processos de seleção.

coletivo-cocacola

Foto: Divulgação