itaipava_abertura-5 making-of_aline-e-gabriel2

Campanha de marketing nova da cerveja Itaipava exalta o verão de forma irreverente e cheia de bom humor, marca registrada da estação. Para o Grupo Petrópolis (e para a colunista da Conta-Gotas também!), o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito.  Intitulada “Verão Sempre Vence”, os filmes trazem a belíssima Aline Riscado, garota propaganda da marca, e o cantor Gabriel o Pensador fazendo rima.  Confira  o filme pelo link: https://goo.gl/wvD1yl.
“Depois de dois anos do lançamento da campanha com a personagem Verão, estamos dando um novo passo. Queremos propor que as pessoas vivam durante o ano todo com a mesma energia e o mesmo estado de espírito que o verão costuma trazer”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “Esta ação é uma grande evolução na comunicação da Itaipava, ampliando poder de engajamento com o público jovem, mas sem mudar a essência da mensagem. Somos a cerveja 100% e a marca do Verão. Queremos que o Verão aconteça 100% do ano”, reforça.
Focada em proporcionar o verão a seus consumidores, a Itaipava realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos: uma praia (https://youtu.be/I5mU7wJ9g2U), um bar (https://youtu.be/QPNRkXyJC68)  e um churrasco (https://youtu.be/TCLjnY-eK0Q).

Vale a pena conferir a campanha e a cerveja!