Jovens que estão com dúvidas sobre a escolha da profissão, que querem conhecer mais as possibilidades de carreiras profissionais e aqueles que estão em busca de oportunidades de estágio e jovem aprendiz podem conferir a Expo Universidade. De hoje a 11 de novembro, será realizada mais uma edição do evento, desta vez na Estação de Metrô Carioca. A exposição levará uma série de serviços gratuitos para quem está dando os primeiros passos na carreira profissional.
O Expo Universidade conta com apoio do CIEE, que estará oferecendo oportunidades de estágio e de aprendiz, e de diversas universidades que oferecerão bolsas de estudo e benefícios aos estudantes que desejam ingressar no ensino superior. As vagas oferecidas são para atuação em diversas áreas, conforme demanda das empresas parceiras.
O evento disponibilizará ainda teste de orientação profissional, cursos gratuitos, orientação sobre carreiras, distribuição de brindes e muito mais. Segundo o coordenador do projeto Denis Puga, o Expo Universidade tem o objetivo de ajudar estudantes neste momento tão importante de suas vidas: “O objetivo do projeto é ajudar os estudantes que estão escolhendo a profissão, com diversos serviços gratuitos disponibilizados no stand. Ofereceremos também bolsas de estudo, descontos especiais aos estudantes e oportunidades de estágio e aprendiz. Neste momento delicado que vive nosso país, esperamos que o Expo Universidade contribua para os jovens encontrarem a oportunidade certa para a sua carreira”.

Expo Universidade

Estação de Metrô Carioca
De 27 de outubro a 11 de novembro
De 8h às 20h (segunda a sexta)
De 10h às 16h (sábado e o feriado de 02/11)
Domingo não haverá evento
www.expouniversidade.com.br

img4954b