Dayse Gomes, sócia-fundadora do Carreira Bistrô

O melhor capital que existe é o humano. E para manter esse capital em alta devemos utilizar quatro “erres”: reinventar, reorganizar, reinvestir e remodelar. Mas para dispender tempo e energia nessa reconstrução pessoal, é preciso identificar o que precisa mudar e como fazer. Visando essa remodelagem, o Carreira Bistrô vai promover no dia 11 de fevereiro a 2ª Oficina de Empoderamento da Mulher: Vida & Carreira. O encontro é voltado para mulheres com idades entre 25 e 60 anos que querem entender, identificar e avaliar seus propósitos e as transformações na vida, de acordo com a faixa etária e o momento de vida pessoal e profissional. O evento acontece das 9h às 17h30 e inclui coffee break e brunch.
O trabalho é desenvolvido com base nos conceitos da antroposofia (filosofia que busca respostas para as questões mais profundas do indivíduo sobre si mesmo e sobre suas relações com o universo) e do coaching, e se utiliza de técnicas de design thinking, comunicação não-violenta, bioenergética e mindfulness (capacidade de se concentrar nas experiências, atividades e sensações do presente).
Com o resultado, será desenvolvido um projeto pessoal, tendo como referência os pilares do autoconhecimento e da empatia. “A oficina é uma excelente oportunidade para entrar em contato com o seu “EU IDEAL”, o seu “EU REAL”, definir ações transformadoras e, adicionalmente, ampliar o network”, explica Dayse Gomes, sócia-fundadora do Carreira Bistrô e uma das especialistas em carreira que atuarão como facilitadoras.

SERVIÇO

Oficina de Empoderamento da Mulher: Vida & Carreira
Data e horário: dia 11 de fevereiro (sábado), das 9h às 17h30
Local : acAsa – Rua Indiana, 90, no Cosme Velho, no Rio
Investimento: R$ 420, podendo ser realizado em duas parcelas, a serem pagas antes do evento
Informações e inscrições: ana.couto@carreirabistro.com.br