É possível curtir o roteiro de blocos cariocas, beber uma Boa (“apelido” da marca) gelada e, ao mesmo tempo, pensar em gestos bacanas no meio da folia? Se depender da Antarctica isso pode acontecer, sim. A Antarctica quer deixar o Carnaval com um ar mais especial do que é, mais generoso, no qual os momentos eternizados naqueles dias especiais vão além do samba no pé e da curtição da Folia de Momo.
E para levar mensagens do Bem, a Antarctica aposta no conceito “Coisa Boa gera Coisa Boa” e lança edição especial da latinha que tem tudo para ganhar as ruas de uma forma agradável e ocupar, também, espaço nas prateleiras dos colecionadores com mensagens positivas e alegria.
Mas o conceito não sobrevive sem atitudes. Por isso, parte da venda das latas será revertida para o concurso da marca Lata Coisa Boa. Muitos blocos do Rio de Janeiro e Brasília são responsáveis por projetos sociais. Desde o dia 11 de fevereiro, eles estão contando essas histórias e inscrever seus projetos para que uma votação popular decida as melhores iniciativas.
As latas são limitadas, mas poderão ser encontradas tanto nos pontos de vendas tradicionais, quanto nos blocos mais badalados do Rio. Veja mais informações sobre o concurso www.antarctica.com.br/latacoisaboa.