Um bar de gelo em plena Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio, já imaginou isso? Não? Mas tem! Essa é uma das ações da Jurupinga Dinalle na estação que mais tem a cara do povo do Rio. Até março rola o projeto “Jurupinga, a bebida do verão carioca”. A marca promoverá um calendário de ações e ativações, como o “Jurupinga Pé na Areia” – degustação e brindes nas areias das praias – e “Juru Is In The Air” – veiculação de mídia aérea no litoral carioca. A bebida também está presente no Bar de Gelo, localizado na Praça Mauá, e ativará mais de 100 bares e festas noturnas em diversos pontos do Rio.
Com essas ações, a Jurupinga Dinalle pretende consolidar uma conquista que vem acontecendo desde o início de 2016, quando a bebida aterrissou no Rio de Janeiro embalada pelo slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga!” Segundo Diego Burgo, gerente de marketing da Jurupinga Dinalle, o nome do projeto, bem como as ações, foi desenvolvido e pensado especialmente para o verão das badaladas praias e noites do Rio. “O carioca tem muita afinidade com o verão, o que faz da estação a ocasião ideal para consolidar a marca no Rio. É o período mais descontraído, onde as pessoas estão de férias, aproveitando o tempo livre nas praias, nos bares e nas festas”, ressaltou.