Os enamorados que queiram casar no clima festivo de São João terão “a benção” do Arraial da BOA no dia 22 de julho em pleno Terreirão do Samba, no Centro do Rio. Para celebrar este momento e proporcionar uma onda de otimismo pela cidade, Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial.

A BOA transformará o tradicional casamento das quadrilhas juninas em um grande casamento comunitário e a festa de casamento, em um divertido arraial.

“Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores.  E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo às histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente”, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.

Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los.  A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.

Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento:  desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem –até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia.

Quer mais informações? Acesse www.antarctica.com.br/casamentocoletivo e fique por dentro do regulamento e todo roteiro do Arraial da BOA.