Aplicativo conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar para serviços delivery. Com a proposta de encurtar a distância entre clientes e prestadores de serviço, a plataforma Singu aposta em ampliação da rede e cadastra profissionais para atendimento no Rio de Janeiro. Os serviços disponíveis no aplicativo são manicure, pedicure, massagem relaxante e modeladora, depilação e drenagem linfática. 

Para fazer parte da rede de atendimento Singu, o profissional deve acessar o site www.singu.com.br e preencher informações como endereço, profissão, tempo de atuação, cursos, local em que deseja atual e tempo disponível para atendimento. Após aprovação do cadastro, o profissional será recebido pela equipe da Singu para um teste presencial e, caso seja aprovado, no mesmo dia ele estará apto para atender pelo aplicativo.

“Temos uma profissional que atendendo somente à noite e nos finais de semana consegue faturar cerca de R$ 1.300,00”, explica Tallis Gomes, fundador da plataforma.
O aplicativo está disponível para iOS e Android. Para solicitar um serviço, o cliente só precisa baixar o aplicativo, escolher o serviço, decidir o local e horário que deseja ser atendido e em 4 horas um profissional irá até o local realizar o atendimento. O pagamento é feito diretamente no aplicativo com cartão de crédito e os preços são tabelados.