Burger no busão, uma opção de franquia

Depois da onda de food trucks, bike foods, chega o burger no busão. Com um visual descolado, esse modelo de franquia tem uma hamburgueria com a cozinha a bordo de ônibus antigos que ficam, estrategicamente, em locais fixos. No seu entorno, o Busger alia a boa cozinha sobre rodas com bom gosto e descontração.

Criada em 2014 pelos jovens Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle,  a rede de hamburguerias sobre rodas Busger viveu em 2017 seu primeiro ano de expansão pelo sistema de franquias.

A rede fechou o ano com cinco unidades em operação, sendo três franqueadas e duas próprias e outras quatro prestes a inaugurar, totalizando, assim, nove unidades. Para 2018, está previsto chegar à marca de 20 busões em atividades.

“Criamos o Busger para oferecer uma combinação de experiência e sabor. Nós nos posicionamos entre uma lanchonete convencional e um food truck, elevando o nível quando se fala em alimentação fora de casa tanto em termos de qualidade da comida quanto de experiência”, comenta Arjonas, que comemora a marca de mais de 150 mil burgers vendidos em 2017. Para ter um busão incrementado, o franqueado precisa de R$ 400 mil para o início das atividades.

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