A rede de supermercados Guanabara, uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval carioca, anunciou ontem as atrações para o Camarote deste ano. Marília Mendonça, conhecida como Musa da Sofrência, vai  se apresentar no Sambódromo do Rio. Claudia Leitte também soltará a voz no espaço em participação especial no show da Banda Chiclete com Banana. Com as últimas contratações, que incluem ainda Latino, Capital Inicial e Nego do Borel, o espaço fecha” a line up  com 13 atrações diferentes. Vale lembrar que o Carnaval este ano vai de 9 a 14 de fevereiro.

A grade completa de shows terá os seguintes artistas: Chiclete com Banana e participação de Claudia Leitte; Luan Santana; Maiara & Maraísa; Marília Mendonça; Thiaguinho; Michel Teló; Capital inicial; Preta Gil; Nego do Borel; Xande de Pilares; Latino e Grupo Vou pro Sereno.

O Camarote aumentou o tamanho em 20% para que os convidados tenham uma visão ainda mais privilegiada da avenida.  O espaço terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, lounge com  vista total para a avenida, pista de dança, palco para shows, além de um espaço zen com massagem. O local incluirá ainda três bares, estações de massas e comida japonesa, uma cozinha exclusiva, além de dois restaurantes.