Estrela da Sapucaí, o camarote do Supermercados Guanabara está maior neste Carnaval: serão mais de 4.500 m² para que os mais de mil convidados por noite possam ficar à vontade. O espaço, que está 20% maior, usará como tema a flora brasileira e os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.
Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem. O local terá ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges, um com TVs, para que quem quiser assistir ao desfile, e outro com vista total para a avenida.
Ao todo serão mais de 13 shows, ao longo dos cinco dias de folia. Entre as atrações estão: Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraísa, banda Chiclete com Banana com participação da Cláudia Leite; Luan Santana; Thiaguinho; Michel Teló; Capital Inicial; Preta Gil; Nego do Borel; Xande de Pilares e Latino.
Os convidados ainda terão acessórios para cabelos, adereços e maquiagem, que farão parte do kit feminino, além de chinelo, cangas e bolsas, que trarão as mesmas imagens que decoram o camarote. E para quem quer dar um up nas redes sociais, todos os dias fotógrafos registrarão os convidados e as fotos serão entregues imediatamente. Ônibus, vans e táxis credenciados estarão disponíveis para o traslado dos convidados.
Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país e uma das patrocinadoras do Carnaval no Sambódromo.