A cada mudança de estação do ano, os alérgicos ficam “desesperados”, são espirros, coceiras e umidade (em alta ou baixa) que dão uma forcinha para os indesejáveis ácaros e até mofo. Para ajudar na tarefa de eliminação desses provocadores de alergias respiratórias, a Limppano lançou seu projeto anual contra o mofo, alertando aos consumidores principalmente pelas redes sociais sobre os males que os fungos podem causar, sobretudo à saúde.
Para a nova campanha, lançada esta semana, um hotsite bastante educativo foi criado e aponta mitos e verdades sobre o mofo: https://www.vivasemmofo.com.br/. Há dicas ainda de como combater a proliferação dos fungos, que se instalam dentro de casa, nos armários, e até nos equipamentos elétricos, além de também contribuir para os processos alérgicos.
Nas redes, os posts falam sobre a visita deste “intruso” e mostra como o mofo prejudica o nosso dia a dia. A campanha conta ainda com divulgação nos pontos de vendas de supermercado de todo o país, utilizando uma espécie de régua com os produtos (wobbler) nas prateleiras das gôndolas.

PREMIAÇÃO

A Limppano vai sortear R$ 10 mil para o ganhador renovar o guarda-roupa. Para participar, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra do produto Evita Mofo de sua preferência, da Linha Inspira Air. Para cada produto cadastrado, ele receberá um número da sorte. A promoção vai até dia 28 de agosto.