O verão só chega em dezembro, mas a correria para deixar o corpo em forma já começou. Na EmagreSee, rede de clínicas de estética, o movimento de clientes que buscam tratamentos rápidos e eficientes deve aumentar em 30% até o final do ano. “As pessoas passam meses sem se preocupar com o corpo, mas com o Verão chegando há uma correria para eliminar as gorduras indesejadas”, afirma o sócio da marca, Atylah Marçal. De acordo com o empresário, os clientes, em sua grande maioria mulheres, chegam a investir até R$ 1.500,00 em tratamentos, como os de eliminação de gordura localizada, emagrecimento e tratamentos faciais, gerando um aumento de quase 50% nas vendas.

A inauguração de novas unidades somado ao aumento de atendimentos nesta época do ano deve gerar um crescimento de 30% no faturamento da rede. “Ano passado, mesmo sendo um ano de crise, tivemos um aumento nos atendimentos neste mesmo período. Esse ano a expectativa é ainda maior, pois a rede cresceu e a procura por tratamentos já tem sido representativa”, conta Atylah.

Com 70 unidades em funcionamento em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a EmagreSee pretende chegar a 100 unidades. “A nossa meta é ser a maior rede de franquias de estética do país, chegando a 500 unidades em 2022. Estamos crescendo muito rápido, pois oferecemos tratamentos de alta qualidade e profissionais capacitados, aliados a bons preços e condições de pagamentos interessantes”, conclui.