Os frequentadores do Park Shopping Campo Grande agora terão mais uma opção: a rede de pizzarias Pizza Hut https://www.pizzahut.com.br/  abriu uma franquia no shopping. Com 17 colaboradores, a nova unidade conta com cerca de 60m² e funcionamento de segunda a sábado das 11h às 23h e domingos e feriados das 12h às 21h. O franqueado da loja, André Schanuel, fala da expectativa da abertura e indica o que os cariocas poderão aguardar.
“Foram meses de muito planejamento e treinamento visando entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Somos apaixonados por pizza e realizamos hoje um sonho de compartilhar com a população dessa região o sabor de Pizza Hut. Teremos ainda neste ano o prazer de inaugurar novas unidades na cidade do Rio de Janeiro”, aponta.
O gerente-geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, ressalta que o Rio de Janeiro está entre os estados prioritários para a expansão da rede no país juntamente com o mercado paulista. “Temos agora 10 unidades e, até o fim de 2020, nosso plano é chegar a 50 lojas no estado, principalmente em novas regiões da capital fluminense que ainda não são atendidas. Até 2023, nosso objetivo é ser a principal marca de pizzas no Rio de Janeiro”, diz o executivo, acrescentando que está no radar de aberturas novos endereços de rua para lojas com delivery, grande tendência no food service brasileiro.
Na capital, a Pizza Hut está presente no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão – e em bairros como Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Botafogo, Copacabana e Del Castilho, além de Niterói. A rede agora conta com cerca de 190 lojas em todo o país e prevê alcançar 700 lojas no Brasil até 2023.
Cardápio – O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos. As opções de Breadsticks de Pepperoni e Sliders de Brigadeiro completam a experiência.